São Francisco de Assis

"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível".
(São Francisco de Assis)

Lançamento de livro em Cravolândia.

Emoções, grandes emoções!!!
"Uma mulher incomum" - tragetória de Nininha Monteiro. Conheça.
Ontém (19), foi um dia muito especial, com o lançamento do livro “Uma mulher incomum”, escrito por Luzia Galvão. O livro conta a história da minha MÃEZONA Nininha Monteiro, uma mulher que dedicou anos da sua vida cuidando da saúde do povo de Cravolândia. Eu tenho muito orgulho de ser sua filha, pois é um exemplo de força, determinação, carinho, coragem... é uma verdadeira guerreira que venceu muitos obstáculos e conseguiu desenvolver um magnífico trabalho na nossa querida Cravolândia. Ela é mesmo uma mulher incomum!
Obrigada Tia Lú (ela é minha cunhada mas é assim que gosto de chamá-la, rsrsrsrsrs) pela iniciativa de registrar os feitos de minha mãe. Assim o seu trabalho será lembrado pelas gerações futuras como um exemplo a ser seguido. Que você tenha inspiração Divina para realizar outras obras. Parabéns e Boa Sorte!
Mãe, eu amo muito você!!!!
Amo você também meu papito!!!!

2 comentários:

  1. Êpa, o que minha ft tá fazendo aí minha mãe? Raiai...Amo minha avó e meu vô, ah, minha mãe e meu pai tbm.Nininha Monteiro(vovó) é realmente "Uma mulher incomum". Ótimo livro, vale a pena ler.Bjux

    ResponderExcluir
  2. Ué, pode não é? E tá toda besta mostrando o livro de tia Lú... Eu tbm gostei muito desse livro. Após a leitura, guarde o seu com carinho e lembre-se sempre da grande mulher que é e sempre será a sua vó.

    ResponderExcluir